quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

TRE diploma eleitos no Ceará em sessão solene

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral, sob a presidência da desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, reuniu-se nesta quarta-feira (19), às 17h, no Centro de Eventos do Ceará, para diplomar os eleitos nas Eleições 2018 no estado. A solenidade teve a presença de políticos, advogados, desembargadores, procuradores de justiça, além dos familiares dos candidatos eleitos.

Os primeiros diplomados foram o governador reeleito, Camilo Sobreira de Santana e a vice-governadora eleita, Maria Izolda Cela de Arruda Coelho, acompanhados por familiares. Em seguida, os senadores eleitos, Cid Ferreira Gomes e Luis Eduardo Grangeiro Girão foram diplomados. Depois, foi a vez dos 22 deputados federais e dos 46 deputados estaduais. O mais votado de cada cargo foi o primeiro a ser chamado, após, seguiram por ordem alfabética.

Foto: Blog do Farias Júnior
Guilherme Landim, eleito deputado estadual com 83.215 votos, fez homenagem ao seu pai, o saudoso Welington Landim ao subir no palco.




Camilo Santana chegou ao evento solene acompanhado da primeira-dama, Onélia Santana, e dos filhos. Em entrevista, agradeceu a confiança do eleitorado cearense no seu projeto de governo. O governador enfatizou ainda que seguirá trabalhando com planejamento e investimentos para o Ceará continuar equilibrado e em pleno desenvolvimento.

A vice-governadora Izolda Cela afirmou que o momento de renovar o mandato vem acompanhado de muitos deveres a cumprir sob os olhares do povo cearense, a quem todos os eleitos devem prestar contas e corresponder com dedicação.

Fonte: Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário