quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

8ª edição do Natal do IACC, em Barbalha, teve papai noel e visita do cantor Jonas Esticado

Foto: Divulgação
A rotina das 35 crianças do Instituto de Apoio às Crianças com Câncer (IACC), em Barbalha, foi diferente nesta quarta-feira (19). Elas passaram o dia todo no Instituto, acompanhadas dos familiares e amigos, para que juntos participassem da 8ª edição do Natal do IACC.

Foto: Divulgação
O evento contou com papai noel, que ajudou a entregar os presentes arrecadados por voluntários e doadores da festa, além da visita do cantor juazeirense Jonas Esticado e a esposa, Hérica de Oliveira. O momento foi o ponto alto da comemoração, já que o artista hoje é reconhecido em todo o país. Para 2019, o forrozeiro abriu mão do cachê para ser o padrinho da campanha do Imposto de Renda Pessoa Física: “Seja o Leão da Vida de Alguém”.

Mais de 150 presentes foram distribuídos entre as crianças e para completar a festa teve vatapá, cachorro quente, feijoada, suco, bolo, salgado. A diretora-geral da organização social, Fátima Regina, afirma que tudo isso só foi possível com a ajuda dos colaboradores do IACC, doadores anônimos, pessoas e empresas que se voluntariaram com a causa, em mais um evento solidário.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário