sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Nova mesa diretora da Câmara Municipal toma posse em Crato

Foto: Felipe Azevedo
Os integrantes da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Crato tomaram posse em breve ato que ocorreu no anexo da casa legislativa, na manhã desta sexta-feira,28. 

Ocupará a presidência para o biênio 2019/2020, o vereador Florisval Sobreira Coriolano (PRTB), reeleito em abril desse ano para ocupar o cargo. Além do presidente, integram a nova mesa, o vice-presidente, Fernando Brasil (PP), Pedro Lobo (PT), primeiro secretário e Tico da Serrinha (PSC), segundo secretário.

Apesar da boa relação com o executivo, o presidente afirmou que a casa existe autonomia nas tomadas de decisões. Coriolano destacou ainda que, em 2019, o sonho da construção da nova sede da câmara deverá se tornar realidade: - “ Estamos confiantes que ano que vem o terreno será doado e nós vamos realizar a construção da nova sede”, destaca. Para isso, uma verba de 1 milhão reais já estaria garantido através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Guimarães. 

O evento aconteceu com a presença de representação do Executivo municipal. Fabiano Brasil, chefe de gabinete da prefeitura, agradeceu a parceria da câmara no biênio 2017-2018 e reiterou a parceria para o biênio vindouro.

Colaborou Jornalista Felipe Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário