sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Autor do assalto de ontem em Brejo Santo é morto em confronto com a Polícia

Um homem de 38 anos, identificado como Cristovão Mendonça da Silva, foi morto na madrugada dessa sexta-feira (26) no bairro do Ipsep, em Serra Talhada, por volta das 02h00 da madrugada. Segundo a Delegacia de Polícia local, as primeiras informações é que a vítima entrou em confronto com o FT / PMCE em Serra Talhada. O caso ainda está sob investigação. A ação foi realizada pelo FT da PMCE de Brejo Santo

O assalto foi ontem (25), nas proximidades da escola Pedro Basílio em Brejo Santo, onde os assaltantes levaram 12 mil reais de uma residência.  Foram presos e conduzidos a DP local, Robson Pedro da Silva, Luiz Carlos da Silva Brito, Paulo Henrique Roque da Silva Brito e Felipe Pedro Leite da Silva. Além das prisões, foram apreendidos, 01(um) revólver Cal. 38, Maconha, 01(um) celular e cerca de R$ 2.000.

Cristovão Silva já tinha passagem pela policia, inclusive, já teria cumprindo pena. Seu corpo encontra-se no necrotério do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) e deve ser conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Com informações: Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário