quinta-feira, 3 de maio de 2018

Assembleia Legislativa homenageia os 85 anos da OAB-CE

Foto : Dário Gabriel
A Assembleia Legislativa do Ceará reuniu, nesta quarta-feira (02/05), advogados e representantes de entidades e do Judiciário cearense para celebrar os 85 anos de fundação da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB/CE).

O evento atendeu a requerimento do primeiro secretário da Mesa Diretora da Casa, deputado Audic Mota (PSB). O parlamentar destacou a importância da entidade para a garantia de um estado democrático de direitos e cidadania. "A OAB tem feito o papel de fomentar o diálogo e está presente nos grandes debates da Assembleia, nas comissões e nos temas que são pautados, buscando o melhor para a sociedade cearense", enfatizou.
O deputado Capitão Wagner (Pros), que subscreveu o pedido para realização do evento, parabenizou Audic Mota pela iniciativa de propor a solenidade e pelo trabalho realizado em seu mandato na AL. "É uma felicidade subscrever o requerimento e prestigiar uma categoria tão importante", afirmou Capitão Wagner.
O presidente da OAB/CE, Marcelo Mota, foi um dos homenageados e elogiou o trabalho dos deputados Audic Mota e Capitão Wagner na Casa. Mota agradeceu pela homenagem aos 85 anos da entidade e destacou a atuação de representantes de outras entidades da área.
Fonte: ALCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário