segunda-feira, 2 de abril de 2018

Vereador Pedro Lobo visita ponto de apoio da Chapada do Calange


O vereador Pedro Lobo (PT), realizou nesta segunda-feira (2/4), visita ao ponto de apoio da Chapada do Calange, local que será utilizado para atendimento médico na localidade. 

O parlamentar que é presidente da comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara, visitou o espaço acompanhado da coordenadora dos PSF´s, Débora Brasil e de lideranças comunitárias da Chapada do Calange, como Antônio Mairan, e membros da Associação do Conjunto Habitacional Filemon Lima Verde.


A visita ao local faz parte dos encaminhamentos propostos em audiência pública, realizada no último dia 28 de março, no conjunto habitacional, em que foi solicitado pelos moradores o atendimento médico mais próximo da comunidade.

Durante a visita, Pedro Lobo constatou a necessidade de ligação da energia, bem como serão feitas outras melhorais no espaço como dedetização e limpeza. De acordo com Pedro Lobo, até a próxima semana, o local estará pronto para atender aos moradores das duas localidades. Os atendimentos acontecerão sempre as sextas-feiras, com o Dr. Igor, auxiliado pela técnica de enfermagem, Mariana.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário