terça-feira, 21 de novembro de 2017

Brejo Santo - UECE solta resultado do Vestibular Especial 2018 para cursos a distância

As matrículas acontecem entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro.

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou o resultado do Vestibular Especial 2018 para cursos de licenciatura plena e de bacharelado, na modalidade a distância. Confira:
Os selecionados deverão realizar matrículas entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro, de acordo com o curso escolhido, nos horários e locais informados disponibilizados neste documento.
Na ocasião, será necesário apresentar uma fotografia 3x4 recente e de frente mais originais e cópias dos seguintes documentos:
- Documento de Identidade (RG) e CPF;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Histórico escolar do ensino médio ou estudos equivalentes;
- Título de eleitor;
- Prova de quitação com o Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino;
- Comprovante de residência;
- Comprovação de vínculo com a rede pública de ensino do município Polo para os candidatos aprovados no grupo de professores da rede pública;
- Ficha cadastral, requerimento de matrícula, termo de compromisso e ficha de dados cadastrais do ingressante devidamente preenchidas.

Vestibular

As provas foram aplicadas em 29 de outubro, das 09h às 13h, sendo formadas por 45 questões objetivas de Português, Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Química mais uma Redação.
A UECE preencherá 920 vagas nos cursos de Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Física, Geografia, História, Matemática e Química, todos na modalidade a distância (EaD). 
Das vagas oferecidas, 460 são destinadas aos professores da rede pública de ensino. As oportunidades estão distribuídas nos polos de Beberibe, Brejo Santo, Camocim, Caucaia/Novo Pabussu, Fortaleza, Itapipoca, Jaguaribe, Maracanaú, Mauriti, Meruoca, Orós, Quixeramobim e São Gonçalo do Amarante.
Mais informações no Edital
Fonte: Super Vestibular

Nenhum comentário:

Postar um comentário