quarta-feira, 20 de julho de 2022

Um ano após prisão por agredir a ex, DJ Ivis emplaca uma das mais tocadas do país na voz de Gusttavo Lima

 

Foto: Reprodução/Instagram

Um ano após a divulgação dos vídeos em que agride a ex-mulher, a digital influencer Pamella Holanda, o cantor e produtor musical Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, voltou a emplacar canções de sucessos com Wesley Safadão e Gusttavo Lima, com música entre as mais tocadas do país.


Nas imagens divulgadas em 11 de julho de 2021, DJ Ivis aparece batendo em Pamella na frente da filha do casal, à época com nove meses, da ex-sogra e de um amigo. Três dias após o caso se tornar público, Ivis foi preso em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.


O artista ficou mais de três meses preso e foi solto em 22 de outubro. Durante a repercussão das agressões, DJ Ivis perdeu contrato com a gravadora Sony, com a produtora Vybbe, teve canceladas parcerias com músicos e músicas excluídas dos aplicativos mais populares.


Após retornar as redes sociais e agradecer pela "segunda oportunidade", DJ Ivis já gravou um clipe com a participação do músico Marcynho Sensação, participou da gravação do DVD dos Barões da Pisadinha, produziu músicas gravadas pelo cantor Wesley Safadão e atualmente uma canção em que ele está entre os compositores, gravada por Gusttavo Lima, está entre as 10 mais tocadas no Brasil no ranking do Spotify.


A música "Fala Mal de Mim", que nesta quarta-feira (20) está na 8ª posição do ranking, foi lançado no dia 8 de julho e já tem mais de 14 milhões de visualizações no YouTube na página Gusttavo Lima, que além de intérprete fez a produção musical com DJ Ivis.


Outra música produzida por Ivis que ainda não foi lançada oficialmente, mas já está repercutindo é a canção "Macetando", gravada por Wesley Safadão, que publicou um vídeo dançando a música na companhia da mulher e dos filhos.


Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, DJ Ivis compartilha diariamente sua rotina e os trabalhos realizados com outros artistas.




*Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário