terça-feira, 19 de julho de 2022

PT deve se reunir com outros partidos que apoiavam Izolda para selar estratégia ao Governo do Estado

Foto: Divulgação

Após o diretório do PDT indicar Roberto Cláudio para a disputa ao Governo do Estado, o PT e outros partidos que defendiam que a candidatura deveria ser da Governadora Izolda Cela, deverão se reunir para selar uma estratégia para as eleições de outubro. A declaração sobre o encontro foi do vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, o Deputado Federal pelo Ceará, José Guimarães.


“Nós vamos conversar com o MDB, do Eunício, com o PP, do Zezinho Albuquerque, com o PV, com o PC do B, amanhã à noite. Com calma, cabeça fria, coração quente, para buscarmos os nossos caminhos no Ceará e o nosso palanque”, destacou Guimarães.


Um possível racha na parceria de anos pode acontecer, devido a não indicação de Izolda a candidatura. A convenção do PDT, que definirá o candidato acontecerá em 24 de julho. Um dia antes (23), o PT realizará um encontro para definir sua estratégia política no Ceará. Uma possibilidade que ganha força é a de uma candidatura ao governo envolvendo PT e MDB, mas tudo só será definido ao fim das convenções partidárias.



*Com Pedro Paulo Vieira/Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário