sexta-feira, 1 de julho de 2022

Faltam dez dias para o maior encontro de música do Norte e Nordeste

O mega palco com 21 metros de altura já está quase todo pronto e já pode ser visto por quem passa pelo o Parque Pedro Felício Cavalcante, no Crato 


De 10 a 17 de julho os maiores nomes da música nacional passarão pelo palco do Festival Expocrato. Serão mais de 100 horas de música com mais de 50 atrações. A terceira edição do Festival Expocrato chega ainda mais versátil e multicultural, com muito lazer, entretenimento, gastronomia e muita diversão. 


A grandiosidade do evento já pode ser vista pela mega estrutura que está ganhando forma na área de show do Parque Pedro Felício Cavalcante, no Crato.


O evento vai reunir este ano Gusttavo Lima, Luiza Sonza, Ludmilla, Léo Santana, Wesley Safadão, Xand Avião, Jonas Esticado, Calcinha Preta, Dilsinho, Elba Ramalho, Dorgival Dantas, Pedro Sampaio, Zé Felipe, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Nando Reis, Erasmo Carlos, entre outras estrelas em sua grade de shows.


São esperados mais de 500 mil visitantes durante o evento, que vão poder conferir em primeira mão várias das novidades que o evento traz nesta edição. Como o lounge o lounge do chef Felipe Lustosa que estará presente nos 10 dias do Festival Expocrato. O empreendimento estará localizado na área Premium. Com capacidade para 4000 mil pessoas, o espaço promete ser uma experiência única com uma super estrutura confortável. "A proposta é levar meu nome para o Festival e apresentar ao público uma gastronomia de alta qualidade", afirma Felipe.


O cardápio contará com cerca de 10 pratos entre filé com found de queijo, tábua de carne de sol com fritas, escondidinho de camarão e carne de sol, entre outros. Tudo isso com vista privilegiada dos shows.


Serão 8 noites de muita alegria, vai ser preciso energia para encarar a maratona de shows do maior Festival de música do Norte e Nordeste.


Não perca tempo e garanta já seu lugar no evento mais esperado do ano nas lojas do Festival Expocrato no Crato (Mandacaru Center), Juazeiro do Norte (Cariri Garden Shopping) ou on-line pelo link bilheteriavirtual.com.br/festivalexpocrato2022


Confira as novidades e detalhes nas redes sociais do Festival Expocrato: @festivalexpocrato

Nenhum comentário:

Postar um comentário