domingo, 26 de junho de 2022

Dentista de 28 anos morre ao capotar veículo em Araripe

Foto: Divulgação

Uma dentista morreu após capotar o carro no quilômetro 118 da rodovia CE-292, na altura do Sítio Teixeira, no município de Araripe, no interior do Ceará, na noite deste sábado (25). A vítima, identificada como Ana Karolini Lustosa, de 28 anos, faleceu no local do acidente. Ela deixa um filho.

A prefeitura de Araripe, cidade em que Ana Karolini morava com a família, divulgou uma nota de pesar pela morte da dentista.


"A sua partida atingiu violentamente os corações de todos que te amavam, que conviveram ou até mesmo aqueles que viram a foto de uma jovem profissional, mãe e mulher linda", diz um trecho da publicação.


"À toda família, muita coragem e conforto, nossos sentimentos estão com todos vocês nesta hora tão difícil. Agora ficaram as lembranças e a saudade, na memória guardaremos sempre com amor a sua breve passagem, mas sabendo que viverá para sempre", completa.


Ana Karolini atendia em um consultório no Centro de Araripe. Além de odontologia geral, ela era especializada em ortodontia. Na rede social da dentista, parentes, amigos e conhecidos postaram homenagens pela morte da jovem.



*Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário