quarta-feira, 22 de junho de 2022

Batalhão do Raio completa 04 anos de atuação em Brejo Santo

Nesta quarta-feira (22), a 5ªCia/5ºBPRAIO completa 04 (quatro) anos de implantação no município de Brejo Santo; com atuação em Brejo Santo e cidades circunvizinhas o RAIO conquistou espaço e confiança entre a população. Atuando no combate às práticas delitivas, seja na prevenção ou repressão do crime, o RAIO, através de um policiamento ágil e preciso, é sinônimo de segurança. 


Nesses 04 (quatro) anos de atuação o RAIO BREJO SANTO pôde trabalhar lado a lado com a população da região, recebendo denúncias e dando o efetivo feedback, recebendo visitantes na Companhia e interagindo com a população local afim de fazer uma cidade mais segura; além disso os militares que compõem o RAIO BREJO SANTO exercem o seu mister com abnegação e desprendimento pessoal no intuito de garantir a paz e a segurança de todos; dessa forma, trabalhando com afinco os policiais agradecem à população Brejo-santense pela confiança depositada.


A população pode continuar colaborando com o trabalho ostensivo dos raianos na região de Brejo Santo, repassando informações, que tenha conhecimento sobre o tráfico de drogas e de suspeitos que atuam na prática delituosa. As denúncias podem ser feitas para o Disque-Denúncia (88) 9 9810-3057 (WhatsApp). O sigilo e o anonimato são garantidos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário