quarta-feira, 18 de maio de 2022

Humberto Gessinger apresenta novo show ‘Não vejo a hora’ nesta sexta (20) em Juazeiro

Foto: Divulgação

Ícone do rock/pop dos anos oitenta no Brasil, Humberto Gessinger se apresenta nesta sexta-feira (20), às 22h, no Praiapark em Juazeiro do Norte. O cantor, compositor e escritor voltará ao Cariri no embalo de seu quarto trabalho solo, “Não vejo a hora”, álbum que contou com duas formações de trios elétricos e acústicos em sua gravação. A apresentação será conduzida por um power trio formado por Rafa Bisogno na bateria, Felipe Rotta na guitarra, e pelo próprio Humberto no baixo de seis cordas.


Com repertório que passeia por todas as fases de sua carreira, com certeza os fãs dos Engenheiros do Hawaii não ficarão sem ouvir os amados sucessos das décadas passadas. “Pra mim, não há fronteiras entre o trabalho solo e o da banda”, declarou Gessinger. Um show para iniciantes e iniciados, na medida certa.


Os ingressos para o show estão à venda em Juazeiro do Norte, no Escritório Jota Rodrigues Empreendimentos e na Ótica San Valentin; e no Crato, na Farmácia Santa Cecília. Também podem ser adquiridos virtualmente pelo site rmtickets.com.br.



*Com Portal Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário