domingo, 29 de maio de 2022

Camilo Santana recebe título de cidadão Brejo-santense

Camilo Santana recebendo o título das mãos do presidente da Câmara Municipal, Feitozinha.
Foto: Mateus Silva

Na noite deste sábado, 28, o ex-governador Camilo Santana, recebeu o título de cidadão Brejo-santense, a solenidade aconteceu na Câmara Municipal do município e contou com a presença de prefeitos e lideranças de toda região do Cariri.


O título de cidadão é concedido exclusivamente a pessoas que não tenham nascido no município e que tenham devida importância ou serviços prestados à cidade. Como governador do estado, Camilo Santana foi um governador que teve um olhar especial para a sua região do Cariri e Brejo Santo foi um dos municípios contemplados com obras e ações do seu governo.


O deputado estadual Guilherme Landim destacou a marca do diálogo e da humildade do ex-governador. “Eu não tenho a menor dúvida, de que hoje, nós temos no estado do Ceará, o político mais popular desse estado, sendo nosso irmão Brejo-Santense aqui junto com a gente e que vai sem a menor sombra de dúvidas, contribuir muito ainda com esse estado”, concluiu.


Em sua fala, o ex-governador Governador Camilo Santana agradeceu a homenagem e emocionado, lembrou de sua amizade com o deputado Welington Landim (In memoriam).


Assista o pronunciamento do ex-governador Camilo Santana na íntegra: CLIQUE AQUI








*Da redação do Blog do Mateus Silva.

*Fotos: Mateus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário