quarta-feira, 27 de abril de 2022

Uece realiza Vestibular 2022.2 neste domingo (1º)

Foto: Thiara Montefusco

Com 10.214 inscritos, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) realiza, neste domingo (1º), das 9h às 13h, a primeira fase do Vestibular de 2022.2. O certame visa selecionar candidatos para 1.974 vagas de diversos cursos de graduação na Capital e no Interior.


Na primeira fase, será aplicada a prova de Conhecimentos Gerais, de múltipla escolha, contemplando as áreas de Ciências Humanas (Filosofia, Geografia, História e Sociologia), Ciências da Natureza e Matemática (Biologia, Física, Química e Matemática), além de Linguagens e Códigos (Educação Física, Língua Estrangeira e Língua Portuguesa).


As provas da segunda fase serão realizadas nos dias 22 e 23 de maio, domingo e segunda-feira, respectivamente, com uma prova de Redação e três Específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.


Os candidatos devem comparecer ao seu local de prova com uma hora de antecedência ao início do exame, portando caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul, além de documento de identidade oficial e original.


O presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), professor Fábio Perdigão, sugere que os candidatos evitem portar celular ou relógio digital, pois, caso vibrem ou emitam alerta sonoro, poderão eliminar o candidato do certame.


O cartão de informação do candidato, com informação sobre os locais de prova, estará disponível no site www.uece.br/cev nesta quinta-feira (28).


O processo do Vestibular seguirá os protocolos sanitários em vigência, de acordo com o Decreto Estadual de nº 34.693, de 14 de abril de 2022. A CEV exigirá, de todos os seus colaboradores, o uso de máscaras.


Mais informações podem ser obtidas pelo site www.uece.br/cev ou pelos telefones (85) 3101-9710 / 3101-9711.




*Com Ascom Uece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário