quinta-feira, 14 de abril de 2022

Prefeitura de Juazeiro esclarece que não tem qualquer vínculo administrativo com a Arena Romeirão

Foto: Guto Vital

A Secretaria de Esportes e Juventude de Juazeiro do Norte esclarece que não tem qualquer vínculo administrativo com a Arena Romeirão, assim como não tem nenhuma gerência sobre o funcionamento do espaço, nem o uso do estádio em eventos esportivos e culturais.


Durante a reunião ocorrida no dia 11 de março, com clubes e secretários de esporte de Crato, Barbalha e Juazeiro do Norte, que contou com a presença do secretário do Esporte e Juventude do Estado, Rogério Pinheiro, foi apresentada a Secretaria de Esporte estadual como gestora do equipamento. Foi definido, também, que o modelo de administração será desenvolvido a partir do início das atividades, como uma arena multiuso, seguindo o modelo de gestão adotado na Arena Castelão.


Portanto, todo o seu funcionamento ficará sob a responsabilidade do Governo do Estado. A partir de então, as demandas referentes ao uso do espaço, assim como as autorizações para atuação de equipes de futebol, de permissionários e demais serviços ficarão à cargo do gestor do equipamento vinculado à SEJUV do Estado.


Por fim, esclarecemos que havendo qualquer mudança quanto à competência de gerenciamento do equipamento, informaremos, imediatamente.




*Fonte: SEJUV Juazeiro do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário