sexta-feira, 4 de março de 2022

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Brejo Santo e Porteiras

Na manhã desta sexta-feira (04/03), em mais uma ofensiva da Polícia Civil de Brejo Santo, foram presos duas pessoas em virtude de Mandados Judiciais.


Após a condenação da justiça, os Mandados chegaram até a 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil , onde os Policiais realizaram levantamentos prévios, e foi possível identificar o paradeiro dos alvos.


O primeiro homem foi localizado no bairro Renê Lucena, Brejo Santo-CE, este, condenado pelo crime de Tráfico de Drogas pela justiça cearense. Importante destacar que o indivíduo possui diversos procedimentos entre Tentativa de Homicídio, Tráfico de Drogas, Ameaça e Dano. Com a chegada dos agentes, o indivíduo foi pego de surpresa e não esboçou qualquer tipo de reação.


Ato contínuo, os Policiais dirigiram-se até o Município de Porteiras-CE, Bairro Alto Santo-CE, onde localizaram e prenderam a um homem condenado pelo crime de Furto. O indivíduo inclusive responde há vários crimes de furto na região. Com a chegada dos Policiais Civis e o cerco a residência, restou frustrada qualquer tentativa de fuga ou reação por parte do homem.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da Polícia Civil - DP Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário