terça-feira, 1 de março de 2022

Copa do Brasil: Icasa recebe o Tombense nesta tarde (1)

Foto: Segundo Filmagens

O Verdão do Cariri terá na tarde de hoje (1), a partida mais importante da temporada até o presente momento. A partir das 15h30, no estádio Lírio Calou, o Inaldão, em Barbalha, o Icasa receberá o Tombense-MG, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil de 2022. Só a vitória interessa para o alviverde juazeirense, pois o time mineiro joga pelo empate, pois está melhor colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Será a quinta participação do Icasa na Copa do Brasil. A melhor foi em 2009, quando o time chegou a fase oitavas de final e foi eliminado pelo Vasco da Gama-RJ. Em 2015, o time foi eliminado na primeira fase pelo Independente-PA . Esta também será a quinta participação da equipe de Tombos. Sua melhor classificação foi um avanço para a segunda fase, em 2019 e 2021.


Para a partida, o técnico Sideny Morais deverá escalar o Icasa com Tanaka, Matheus, Gabriel, Neguetti, Aaron; Guidio, Jonathan (Sivano), Thiago Correia, Leandro Mendes; Patrick e Leleu. Já o tombense, do técnico Hemerson Maria, deverá iniciar a partida com  Rafael Santos; David, Moisés, Jordan e Manoel; Rodrigo, Alison Silva e Jean Lucas; Everton Galdino, Keké e Daniel Amorim (Ciel).


O trio de arbitragem será alagoano. Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL) apita a partida, com assistências de Brígida Cirilo Ferreira (AL) e Maxwell Rocha Silva (AL). O quarto árbitro será Antônio Magno Lima Cordeiro (CE), e Marcos Antônio da Silva Sampaio (CE) é o analista de campo.




*Fonte: Portal Badalo


Nenhum comentário:

Postar um comentário