sexta-feira, 4 de março de 2022

Brejo Santo receberá ônibus lilás neste sábado (05), na abertura da Semana Municipal da Mulher

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Brejo Santo realiza neste sábado, 5 de março, abertura da Semana Municipal da Mulher, com a chegada do Ônibus Lilás ao município.


O Ônibus Lilás é uma iniciativa da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos humanos (SPS) do Governo do Estado e chega ao município através da Secretaria Municipal de Proteção Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, para desenvolver atividades em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde.


O programa do Governo disponibilizará para as mulheres do município atendimentos como de, assistência social, jurídica e psicológica, Dia de Beleza, Corte de Cabelo, Teste de glicemia, Aferição da Pressão Arterial, distribuição de materiais informativos, rodas de conversa entre outros serviços.


A Unidade Móvel de Acolhimento a Mulheres do Campo, das Florestas e das Águas (Ônibus Lilás) faz parte de um projeto do Governo do Estado que foi proposto pelo movimento de mulheres na Marcha das Margaridas, Conferência de Políticas Públicas, realizada em 2013. Ele percorre o Ceará, promove visitas e momentos de reflexão sobre os direitos das mulheres.


Serviço:

Data: 5 de março

Horário: 8h às 12h

Local: Praça Dionísio Rocha de Lucena




*Com Ascom PMBS


Nenhum comentário:

Postar um comentário