segunda-feira, 28 de março de 2022

Brejo Santo - Espetáculo "O Prisioneiro" traz comédia popular para o Cineteatro Prof. Júlio Macedo Costa nesta terça-feira, 29

Foto: Divulgação

A prefeitura de Brejo Santo, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, em parceria com o SESC – Unidade Juazeiro do Norte, realiza a exibição do Espetáculo de Teatro, “O Prisioneiro”, com o grupo K´Os Coletivo, nesta terça-feira, 29 de março, às 19h no Cineteatro Professor Júlio Macedo Costa. A entrada é gratuita.


SINOPSE:


Pense aí num “caba” pão-duro. Com certeza você não pensou num mais pão-duro do que Eurico. O devoto de Santo Antônio não larga, por nada, o bem mais precioso que tem: uma porca com toda sua fortuna. O problema é que seu Eurico vive em pé de guerra com a empregada Caroba, sujeita esperta que se aproveita da ausência do patrão, em casa, pra tentar pegar o dinheiro dentro da porca.


É com essa trama que o espetáculo “O Prisioneiro” promete fazer todo mundo rir. “O Prisioneiro” mantém a linguagem regional com ações, vestimentas e maquiagem que trazem ao público o mundo do riso, da avareza, do grotesco, da esperteza e da literatura regional e de cordel. 


SERVIÇO:


Espetáculo O Prisioneiro – com K’Os Coletivo

Data: 29/03/2022

Horário: 19h

Local: Cineteatro Professor Júlio Macedo Costa

Classificação LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário