segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Homem é preso em flagrante pela PMCE após agredir ex-companheira em Brejo Santo

 

Foto: Marcos Santos

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nesse domingo (20), um homem de 19 anos suspeito de agredir a ex-companheira. A captura ocorreu logo após o crime ser registrado no município de Brejo Santo, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.


Os policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência no bairro Emboque. Na ocasião, um homem havia agredido a ex-companheira com um soco. No local, os PMs constataram os fatos e conduziram o indivíduo para a Delegacia Regional de Brejo Santo.


Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o suspeito, que já possuía passagens por tráfico de drogas e posse de drogas, foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica e familiar.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas também para o número (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo.


As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.



*Fonte: SSPDS-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário