segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Polícia Militar prende jovem acusado de agredir a avó de 76 anos em Mauriti

Foto: Divulgação/PMCE

Policiais Militares da 3ª CIPM/4ºCRPM, prenderam nesta segunda-feira, (03/01), um jovem acusado de agredir sua própria avó, em Mauriti. De acordo com a avó de 76 anos, o jovem teria invadido sua residência e quebrado a fechadura da porta, e dado um chute nesta, provocando sua queda.


Em diligências, A CP10 com o apoio da CP66 conseguiu capturar o acusado nas proximidades do local da ocorrência. A avó do acusado relatou que queria representar criminalmente contra o mesmo. A tia do acusado, também informou que o mesmo foi até a casa desta utilizando-se de um facão e ameaçou a mesma de morte e quebrado objetos de sua residência.


Diante dos fatos, foi dada voz de Prisão ao acusado e conduzidas as pessoas envolvidas para a Delegacia de Polícia civil, em Brejo Santo/CE.


Além disso, o acusado possui passagens pela polícia por: Com passagem no SIP por infrações aos artigos: Artigo: 147 , Artigo: 157 , Artigo: 163 , Artigo: 329 e LEI DE VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER Artigo: 7 Parágrafo: Inciso: I Alínea:



*Da redação do Blog do Mateus Silva com Ascom/Polícia Militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário