segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

PMCE captura suspeito de estuprar adolescente em festa de aniversário em Juazeiro

 

Foto: Divulgação SSPDS-CE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem de 41 anos, suspeito de participação em um crime de estupro que teria ocorrido no domingo (16), durante uma festa de aniversário no bairro Aeroporto, na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.


A composição foi acionada por meio de denúncias sobre um crime de estupro. Conforme a apuração policial, o suspeito estava bebendo na chácara, onde ocorria a festa de aniversário da vítima, uma adolescente de 17 anos. Ele estava no local após ter sido convidado por terceiros. Em determinado momento, convidados da festa arrombaram a porta de um quarto, após observarem que o suspeito estava sem roupas no cômodo, deitado sobre a vítima, que dormia.


O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por estupro. Um inquérito policial foi instaurado e transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3102-1102, da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte.


As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.



*Fonte: SSPDS-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário