domingo, 2 de janeiro de 2022

Brejo Santo - Confira o balanço das ações da Polícia Militar em 2021

Foto: Isaac Macedo/SVM

A 3ªCIPM/4ºCRPM de Brejo Santo/CE, comandada na pessoa do Capitão Marcos, vem a público divulgar o balanço anual de ocorrências envolvendo prisões, quantidade de drogas apreendidas, motos e carros recuperados, além de todo trabalho efetivamente realizado para garantir a paz e segurança de toda a população de Brejo Santo e região com a redução nos índices de criminalidade. 


RESUMO DE OCORRÊNCIAS DA 3ªCIPM/4ºCRPM – BREJO SANTO 2021


MACONHA:

58,134KG;

54 PAPELOTES (SEM PESO ESPECIFICADO);

01 TABLET (SEM PESO ESPECIFICADO);

09 PÉS DE MACONHA.

✓COCAÍNA:

1,12 KG;

05 PAPELOTES (SEM PESO ESPECIFICADO)

✓CRACK:

182g;

25 PEDRAS (SEM PESO ESPECIFICADO).


✓04 FRASCOS DE LOLÓ;

✓05 MÁQUINAS CAÇA NIQUEL;

✓4.995 COMPRIMIDOS PSCOTRÓPICOS APREENDIDOS (NOBÉSIO);

✓42 ARMAS DE FOGO APREENDIDAS;

✓28 VEÍCULOS RECUPERADOS (ROUBO/FURTO);

✓71 TCOs POR DESCUMPRIMENTO DO DECRETO “COVID”;

✓69 PRISÕES POR CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA;

✓56 PRISÔES POR EMBRIAGUES AO VOLANTE;

✓15 PRISÕES POR MANDADO JUDICIAL;

✓129 TCOs DIVERSOS (AMEAÇA, LESÃO LEVE, PERTURBAÇÃO AO SOSSEGO ALHEIO, ETC);

✓82 PRISÕES DIVERSAS EFETUADAS: (FURTO/ TENTATIVA DE HOMICÍDIO/ABANDONO DE INCAPAZ/ ESTELIONATO/ESTUPRO/HOMICÍDIO/TORTURA/ ROUBO/DIGNIDADE SEXUAL/LESÃO CORPORAL).


Cabe ressaltar em anexo e em forma de gráfico o trabalho desenvolvido pela Força Tática, equipe de reação da 3ªCIPM/4ºCRPM, na obtenção dos números alcançados durante todo o ano de 2021.   


O Capitão Marcos agradece ao corpo de oficiais e praças que compõem a Companhia pela dedicação imposta e pelo sentimento de dever cumprido, bem como à toda a população da cidade de Brejo Santo e região, que vem denunciando cada vez mais por meio do 190 e do Whatsapp Disque Denúncia (88)9.9694-9476, e dessa forma contribuindo de maneira significativa com informações preciosas na elucidação das ocorrências. 


Capitão Marcos conta com a continuação dessa parceria entre Polícia Militar, população e demais órgão que integram o sistema de segurança pública, nesse novo ano de 2022 e reconhece a dedicação e o comprometimento de cada policial militar, atuando de maneira efetiva e diligente em toda a área da Companhia, cujo empenho pode ser evidenciado nos dados obtidos no presente balanço anual. 








*Da redação do Blog do Mateus Silva com Ascom Polícia Militar/Brejo Santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário