quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Xand Avião, Zé Vaqueiro e Zé Cantor marcam a retomada dos grandes eventos no Cariri, próximo dia 18

 

Yury do Paredão vai liberar a venda dos ingressos nesta sexta-feira, dia 03


Os eventos musicais voltam com tudo no Cariri após quase dois anos sem grandes festas. Yury do Paredão Entretenimento traz os cantores Xand Avião, Zé Vaqueiro e Zé Cantor para marcar a retomada dos shows na região. Será no próximo dia 18 de dezembro, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, em Crato/CE.


O local comporta 30 mil pessoas e o evento será para um público de 5 mil pessoas, seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos competentes, como por exemplo a apresentação do cartão de vacinação, para entrada no parque, com as duas doses da vacina contra Covid-19.


A venda dos ingressos iniciará nesta sexta-feira, dia 03, na conveniência do posto de gasolina Yury Paredão Petróleo, localizado na Rua José Geraldo De Lima, n° 2637, bairro Aeroporto, com um lote promocional. “Como a gente já sabe que todo mundo está ansioso para esse momento, vamos chegar daquele jeito! Vai ser uma noite inesquecível”, destaca o empresário e organizador Yury. Nas redes socias, os amantes do forró e do piseiro já estão ansiosos.


“Meu nome é pronta”, escreveu Mayra Rodrigues ao saber das atrações. “Ansiosa desde já”, comentou Hélcia Leal. Dentre os sucessos novos trazidos pelo comandante Xand Avião está a música Superação Digital, conhecida nos quatro cantos do país, parceria forte com Zé Vaqueiro.


Direto de Pernambuco, Zé Vaqueiro trará um repertório conhecidíssimo com canções como Meia noite, Cena de amor, Volta comigo BB, e muito mais que estão na boca da galera amante do bom piseiro. O público ainda ouvirá muito forró estilizado com Zé Cantor. É impossível ficar de fora dessa, então já chama os amigos e deixa agendado.




Assessoria Commonike

Nenhum comentário:

Postar um comentário