terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Detran-CE já atendeu a candidatos aprovados no programa CNH Popular em Brejo Santo e mais 73 municípios

Foto: Ascom Detran CE

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) já concluiu a primeira fase de atendimentos presenciais aos candidatos aprovados no programa CNH Popular 2021/2022 em 73 dos 184 municípios cearenses. Os trabalhos começaram no dia 28 de outubro e se estenderam até o último dia 6 de dezembro, quando os procedimentos foram realizados nos municípios de Pacatuba, Aracati e Juazeiro do Norte.


Na fase inicial, as pessoas que tiveram as inscrições aprovadas compareceram aos locais de atendimento presencial para conferência das documentações, realização da biometria, registro de foto para identificação, além da realização de exames psicológicos e clínicos e encaminhamento ao Centro de Formação de Condutores (CFC) para o início das aulas teóricas para categorias A (moto) ou B (carro).


O superintendente do Detran-CE, Maximiliano Quintino, reforça o compromisso do órgão em prestar o devido atendimento, e destaca a importância do programa. “Estamos empenhados nesta missão, dada pelo Governo do Estado, e sabemos da importância desse documento para os cidadãos, que buscam não só esse documento de suma importância para sua locomoção, mas também, em muitos casos, para uma oportunidade no mercado de trabalho”, explicou.


A próxima etapa de atendimentos está prevista para acontecer já a partir de janeiro de 2022. Os demais municípios cearenses receberão as comissões do Detran-CE, de acordo com os critérios do programa. O calendário será divulgado, antes, no site oficial e nas redes sociais oficiais do órgão, assim como as demais informações sobre dias e locais dos referidos atendimentos.


Até o momento foram atendidos os municípios de: Guaramiranga, Santa Quitéria, Pereiro, Mombaça, Aurora, Parambu, Eusébio, Ipu, Icó, Senador Pompeu, Mauriti, Novo Oriente, Horizonte, Croatá, Pedra Branca, Brejo Santo, Ipueiras, Granja, Várzea Alegre, Boa Viagem, Jardim, Monsenhor Tabosa, Iguatu, Acopiara, São Benedito, Missão Velha, Itapajé, Jaguaribe, Nova Russas, Quixeramobim, Carnaubal, Assaré, Camocim, Morada Nova, Independência, Viçosa do Ceará, Lavras da Mangabeira, Icapuí, Crateús, Orós, Caririaçu, Tauá, Russas, Hidrolândia, Itapipoca, Quixadá, Nova Olinda, Tianguá, Trairi, Ubajara, Ibiapina, Guaraciaba do Norte, Milagres, Redenção, Beberibe, Canindé, Barbalha, Pacajus, Cascavel, Chorozinho, Limoeiro do Norte, Crato, Baturité, São Gonçalo do Amarante, Farias Brito, Sobral, Juazeiro do Norte, Paracuru, Itaitinga, Aquiraz, Maranguape, Pacatuba, Aracati.


 

*Da redação do Blog do Mateus Silva com Ascom/Detran-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário