quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Brejo Santo será palco da Mostra Sesc de Culturas

Foto: Ascom PMBS

Brejo Santo está entre os municípios que receberão a Mostra Sesc de Culturas neste mês de novembro. 


A Mostra Sesc de Culturas em Brejo Santo acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de novembro, com uma programação diversificada de teatro que será apresentada no CineTeatro Municipal Professor Júlio Macêdo Costa. A programação oficial será divulgada nos próximos dias, informou a Secultebs. 


Esta ação é uma parceria da Prefeitura de Brejo Santo, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos com o Sesc Unidade Juazeiro do Norte. 


SOBRE A MOSTRA


Consolidada como um dos maiores encontros culturais do País, a 23ª edição da Mostra Sesc Cariri de Culturas volta o olhar para os territórios culturais cearenses. Preservando o legado artístico, natural e histórico da região, o evento vem ainda mais vibrante em conjunto com a campanha de reconhecimento da Chapada do Araripe como Patrimônio da Humanidade, iniciada pelo Sesc Ceará em 2019.


A Mostra estimula a difusão de saberes, tradições e arte, além de atuar também para fortalecer o patrimônio natural do cariri cearense. O evento reúne pesquisadores, artistas e público em torno de apresentações, ações formativas e mesas de debates que incentivam as manifestações artístico-culturais desses territórios criativos. 



*Da redação do Blog do Mateus Silva com Ascom PMBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário