terça-feira, 26 de outubro de 2021

Internet da sala de apoio ao advogado em Milagres é suspensa por falta de pagamento


O serviço de internet da sala de apoio ao advogado, localizado no Fórum de Milagres, foi suspenso por falta de pagamento. A informação é do Presidente da Subseção do Cariri Oriental, Dr. Armando Basílio, que lamenta e afirma que a ausência dos repasses para Subseção se iniciou após sua declaração de apoio ao candidato de oposição à atual gestão da OAB, o advogado e presidente da CAACE (Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará), Sávio Aguiar.


"Nós lamentamos profundamente esse ato de perseguição, que parte do presidente da OAB Ceará e é importante deixar claro, que tivemos um grande esforço para montar essa sala de apoio, para servir a advocacia de Milagres e a sociedade, e agora está com o serviço prejudicado, exclusivamente pela ausência de repasses para manter os serviços básicos da Subseção", alegou o presidente da Subseção.


Ainda segundo Armando, a Subseção, na última segunda-feira (25/10), solicitou ao tesoureiro da OAB estadual, Dr. Rodrigo Mota, para que fosse feito o repasse, no entanto apesar do tesoureiro ter dado o comando de pagamento, até o presente momento, o presidente não autorizou a transferência dos valores represados.


"A sala de apoio ao advogado no Fórum de Milagres, foi uma grande conquista, no entanto, a suspenção da internet representa uma grande dificuldade para o advogado do município realizar as atividades, para melhor atuar na defesa dos processos", afirmou o advogado Milagrense, José Sávio Bezerra dos Santos.






*Da redação do Blog do Mateus Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário