segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Camilo Santana terá semana de reuniões e assinaturas de acordos na Europa

Foto: Reprodução

Durante essa semana o governador Camilo Santana cumprirá  agenda no exterior em busca de novos investimentos para o estado. Segundo Camilo será realizada uma série de reuniões e assinará acordos para implantação de novas empresas no Ceará. 


Na França estará reunido com a diretoria da Air France para tratar sobre a retomada dos voos entre Fortaleza e Paris, importante para estimular o turismo e, consequentemente, para o crescimento econômico do estado. 


Em Roterdã, na Holanda, será um   memorando de entendimento com empresa da área de Hidrogênio Verde, além  de reunião com a diretoria do Porto de Roterdã, parceiro do nosso Porto do Pecém. 


Na Alemanha, em Munique, será assinado o acordo com empresa para atrair investimentos para o Ceará na área de Hidrogênio Verde. 


Em Glasgow, na Escócia, da abertura da COP26, principal conferência climática da Organização das Nações Unidas (ONU), e reunião com o grupo Fortescue Metal, multinacional australiana. O presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, assume como governador em exercício por uma semana.



*Com Flávio Pinto News

Nenhum comentário:

Postar um comentário