segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Processo seletivo no La Plaza Shopping recrutou 30 pessoas para compor a equipe do Parque Pakaraka

Empreendimento será inaugurado no mês das crianças e trará o lúdico para o dia a dia da garotada do Cariri, alem de festas infantis 


Em meio a uma pandemia, demissões, redução de salário e alto índice de desemprego, a Turma Pakaraka chega ao Cariri com a primeira empresa no interior crarense e já causando positivamente: contratou 30 pessoas de 16 a 65 anos. 


A seleção foi  realizada no Espaço Cultural do La Plaza Shopping, na última quarta 22 e ontem, quinta, 23, devido a grande procura foi preciso dividir os candidatos em duas turmas para que todos pudessem ser atendidos  dentro de capacidade do espaço e por ordem de chegada.


A seleção de integrantes que irão compor a equipe do grupo, que chegará nos próximos dias com um grande projeto para o município de Juazeiro do Norte, foram de homens e mulheres de 16 a 65 anos de idade e sem experiência. 


Na quarta-feira foram pré-selecionadas 165 pessoas e, ontem, quinta-feira, foram feitas duas etapas de seleção final, que finalizou com 30 pessoas selecionadas. Uma oportunidade para estar mais perto dos pequenos e também fazer as crianças mais felizes.


Os novos selecionados atuarão com recreação, animação e demais atividades que envolvem o entretenimento infantil, como festas, shows e parques. Devido a grande quantidade de participantes, e por atender as regras sanitárias da Organização Mundial da Saúde (OMS), foi necessário reduzir o número de pré-selecionados para a seletiva e todos usaram máscara.




*Com Assessoria Commonike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário