sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Porteiras inaugura nova estrutura esportiva e amplia atividades


Serão 03 novos Campinhos estilo society inaugurados neste mês de setembro, uma Areninha e novas modalidades que já integram o novo calendário esportivo de Porteiras. Compromissos assumidos pelo prefeito Fábio Pinheiro Cardoso estão à amostra para os porteirenses.


Nos próximos finais de semana, os campinhos dos sítios Sabão, Barriguda e Jatobá, além da Areninha do Muquém, estrutura anexada à Escola Beatriz Pinheiro da Costa, serão entregues pelo Governo Municipal à população, numa sequência de eventos voltados à inclusão social, por meio do esporte, que começou no dia 04, com o I Movimenta Porteiras.


NOVIDADE!

Na noite do sábado, dia 04 de setembro de 2021, o I Movimenta Porteiras, evento que reuniu desafios em Caminhada, Corrida e Ciclismo trouxe a entrega de medalhas aos participantes que atingiram as metas no mês de agosto, 100 km para caminhada, corrida e ciclismo juvenil, e 300km para ciclismo livre. A premiação contou com a presença do prefeito Fábio Pinheiro Cardoso, primeira dama Sissí, vereadores, secretários municipais e representantes do Departamento de Esporte e da Liga Esportiva (Lesp), no Ginásio de Esportes.


Na abertura, o Jogo Inaugural do Projeto Basquete, modalidade que passa a integrar o calendário esportivo do município. Os atletas receberam das mãos do prefeito e primeira dama o kit com material para a prática da atividade.


Todos os protocolos sanitários, como distanciamento social, uso de máscara de proteção facial, álcool em gel e aferição de temperatura dos atletas e convidados (em número restrito) foram seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário