domingo, 12 de setembro de 2021

Mauro Filho participa de encontros regionais do PDT no Cariri


O PDT do Ceará iniciou, neste sábado (11), na cidade de Brejo Santo, no Cariri, uma série de encontros que levará a todas as regiões do Ceará o debate sobre as propostas do partido para o processo eleitoral e os projetos para o futuro do Estado e do País.


O deputado federal Mauro Filho participou do evento em Brejo Santo, levando para o debate a experiência na pauta econômica, liderada por ele na Câmara Federal, nos últimos meses.


"A população brasileira, sobretudo os mais pobres, tem sofrido muito com a alta da inflação, o aumento abusivo dos combustíveis e o desemprego. Não podemos admitir que isso continue", ressaltou o deputado.


De acordo com o presidente do PDT estadual, deputado federal André Figueiredo, os encontros vão ouvir as bases do partido e apresentar o que ele avalia como o melhor projeto para o Brasil, com a candidatura do ex-governador Ciro Gomes para a presidência.


“O PDT tem três pilares em seu programa de governo que considero fundamentais: trabalho, economia e educação. E temos lideranças trabalhando em todo o estado e no Brasil para fazer a boa política”, disse Figueiredo.


Participaram ainda do encontro, a vice-governadora Izolda Cela, o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e o presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, deputado Evandro Leitão.


Eleições 2022

Sobre a discussão de nomes para a sucessão do governador Camilo Santana em 2022, Mauro Filho defende que ainda não é momento de tratar dessa questão. 


“O primeiro foco desses encontros é avaliar o projeto que está implantado no Ceará”, destacou o deputado, ressaltando que o PDT tem uma grande equipe, que vem ajudando a transformar o Ceará. “O Ceará hoje se apresenta como o estado mais sólido financeiramente do Brasil, conseguindo produzir resultados não só na área econômica, mas também na área social”, completou Mauro Filho.


O encontro, que reúne gestores e lideranças do Cariri e Centro-Sul do Ceará terá prosseguimento neste domingo, na cidade de Barbalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário