quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Colégio Padre Viana celebra os 80 Anos de sua fundação e os 103 Anos de nascimento do seu fundador, o Professor José Teles de Carvalho

Foto: Mateus Silva

O Colégio Padre Viana celebrou na manhã de hoje, 15, os 80 Anos de sua fundação e os 103 Anos de nascimento do seu fundador, o Professor José Teles de Carvalho.


A celebração contou com a participação de filhas e familiares do Professor José Teles de Carvalho, alguns alunos e professores.


O evento contou com um momento de Ação de Graças celebrada pelo Diácono Gilberto Feijó, a fala do Diretor Napoleão Teles e o lançamento do livro "O Menino Zé" de autoria da Escritora e Poeta Fátima Teles - @escritorafatimateles, neta do Professor José Teles de Carvalho.


Na oportunidade foram entregues troféus aos "Alunos de Destaque" em atividades realizadas pelo Colégio, além do sorteio de tablets para os mesmos.


É com muita alegria que o Colégio Padre Viana celebra os seus 80 Anos de fundação e os 103 Anos do Professor José Teles de Carvalho, comemorando uma belíssima história de doação e grandiosa contribuição para a história e para a educação do povo brejo-santense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário