segunda-feira, 12 de julho de 2021

'Me calei por muito tempo', diz Pamella após divulgar vídeos em que é agredida por DJ Ivis

Foto: Reprodução/Instagram

Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, se pronunciou pela primeira vez após divulgação dos vídeos em que aparece sendo agredida pelo artista. Em publicação em sua rede social, na manhã desta segunda-feira (12), ela relatou o que passou.


"Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o 'jeito dele', era esse o 'temperamento dele' e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!", escreveu Pamella no Instagram.


Na série de publicações, Pamella também agradece o apoio que tem recebido e afirma que não está bem, mas ela e a filha estão seguras. A criança, de 9 meses, é fruto do casamento com o DJ Ivis.


"Eu quero e preciso agradecer todo apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de alívio", disse. Veja abaixo na íntegra o que disse Pamella após a repercussão do caso.


DJ Ives informou, através de sua assessoria, que vai aguardar o curso das investigações. "“Irei cumprir a decisão da medida protetiva e permaneço à disposição da justiça", disse.




*Fonte: G1/CE

Leia mais: LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário