quinta-feira, 1 de julho de 2021

Com mais de 23 mil inscritos, Crato realiza concurso público a partir deste domingo (4)


Com mais de 23 mil inscritos, a Prefeitura do Crato realiza nos dias 04, 11 e 18 de julho, concurso público para o provimento de 387 cargos efetivos de nível médio e superior, além de cadastros de reservas com vencimentos de R$ 1.147, 41 até R$ 8.455,01, conforme o cargo.


Devido à pandemia da COVID-19, a prova objetiva será aplicada por blocos, nas seguintes datas, e nos turnos manhã (8h às 12h) e tarde (14h às 18h). Dia 04, nível superior para áreas diversas (manhã) e áreas da saúde (tarde); dia 11, nível médio para áreas diversas (manhã) e áreas da saúde (tarde); e no dia 18, nível superior para magistério, somente no turno da manhã.


A comissão do referido certame informa que as provas acontecerão nas dependências da Universidade Regional do Cariri (URCA) e em mais 14 equipamentos escolares, onde serão seguidos todos os protocolos de segurança em relação à COVID-19, entre eles, a quantidade de pessoas por sala será reduzida pela metade; seguindo o distanciamento, e com disponibilização de álcool em gel.


Ao entrar no local de prova, o candidato terá sua temperatura aferida, e caso apresente algum sintoma relacionado à COVID, este não poderá ter acesso ao local. Para maiores informações, acesse o endereço eletrônico: http://cev.urca.br/concursos




*Com Ascom/Prefeitura do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário