domingo, 27 de junho de 2021

Live junina da vereadora Yanny arrecadou quase duas toneladas de alimentos

No último dia 23, aconteceu a Live São João Solidário, com os cantores Jordian do Acordeon, Raphael Alencar e Lukas Lemos. O evento foi realizado pela vereadora de Juazeiro do Norte, Yanny, com transmissão pelo canal do youtube de Lukas Lemos. Ao todo foram arrecadadas quase duas toneladas de alimentos que serão distribuídas às pessoas em situação de vulnerabilidade alimentar.


“Nosso São João Solidário conseguiu levar alegria e muita solidariedade ao povo de Juazeiro do Norte. Mesmo que, de forma virtual, fizemos do momento uma bela demonstração de afeto, carinho e amor ao próximo, para amenizar os efeitos desse momento tão frágil pelo qual passamos”, disse Yanny


Ao todo, a live reuniu mais de 16 mil visualizações em quase três horas de duração. A iniciativa teve como principal objetivo amenizar os efeitos causados pela pandemia e incentivar mais pessoas a ajudar famílias que estão em situação de vulnerabilidade alimentar. O momento contou ainda com a apresentação, brilho e encanto da Quadrilha Nação Nordestina, muito conhecida na região do Cariri e vencedora de diversas competições.



*Com Assessoria Commonike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário