domingo, 20 de junho de 2021

Homem é preso por fingir ser PF durante buscas por Lázaro em Goiânia

Foto: Reprodução/TV Ahanguera

Um homem de 23 anos foi preso na noite de sábado, 19, por tentar se passar por um policial federal nas buscas por Lázaro Barbosa, suspeito de uma série de crimes no Distrito Federal. A prisão ocorreu na BR-070, em Cocalzinho de Goiás (GO), rodovia que está sendo monitorada como parte da operação de captura do assassino em série, foragido há 12 dias.


O homem abordou equipes da busca por Lázaro e afirmava ser um agente federal e estar atrasado para encontrar sua própria equipe, que estaria mais à frente. Em outra situação, ele solicitou auxílio de policiais para desarmar uma pessoa bêbada em uma propriedade rural próxima. A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) atendeu à suposta ocorrência.


Ao retornar à base de apoio da Operação Lázaro, os militares foram informados de que o homem não pertencia à PF. Ele foi preso em flagrante por falsidade ideológica e usurpação da função pública. As informações foram divulgadas em nota pela PM-GO, da Polícia Rodoviária Federal do Distrito Federal e da Polícia Federal, autarquias envolvidas na captura.




*Fonte: O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário