quinta-feira, 17 de junho de 2021

Faustão tem saída antecipada da Globo e Tiago Leifert comandará domingos da emissora temporariamente

Foto: Reprodução Gshow

A saída de Fausto Silva foi antecipada pela Rede Globo, segundo comunicado da própria emissora divulgado no início da tarde desta quinta-feira (17), e Tiago Leifert será o responsável por comandar o 'Domingão do Faustão' temporariamente.

A decisão, informa o comunicado oficial, teria ocorrido “por razões estratégicas e internas”. A mudança, inclusive, será realizada até que o novo formato com Luciano Huck esteja pronto, já que o apresentador das tardes de sábado foi selecionado como o substituto oficial de Faustão.


O posicionamento da emissora também completa o teor da decisão. Segundo as informações atualizadas, a medida para antecipar o fim do contrato com Faustão foi tomada com o consentimento mútuo.


SAÍDA ANUNCIADA

A saída de Fausto Silva da Rede Globo já havia sido anunciada desde o início deste ano, quando o próprio apresentador confirmou que não deveria renovar o contrato para seguir no comando do 'Domingão do Faustão'.


Na ocasião, houve também a confirmação oficial de que ele seguiria na apresentação da última temporada do programa, marcada para finalização no mês de dezembro deste ano.


Ainda no mês de abril deste ano, Faustão revelou o novo destino de trabalho: a Band. Sem mais detalhes, o apresentador confirmou que deve ganhar uma atração na emissora, ainda sem dia da semana ou faixa de horários definidos.


SUBSTITUIÇÃO DE LEIFERT

A mudança repentina da decisão inicial da Rede Globo ocorre após a primeira substituição de Faustão em 32 anos de 'Domingão'. Internado com uma infecção urinária, que demandou acompanhamento médico, Tiago Leifert foi designado a assumir o comando da produção televisiva.


Apresentador do Big Brother Brasil, Leifert virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais no último domingo (13) por conta da desenvoltura no palco do programa. 


"A gente até cogitou a hipótese de fazer o programa gravado, de ter uma reprise para vocês, mas o Faustão não quis. O Faustão fez questão que vocês tivessem um capítulo inédito da Super Dança dos Famosos, que está rolando, e sabe que o pessoal treinou a semana inteira. Seria uma grande decepção não estar aqui", disse Leifert durante a gravação.


HUCK NO COMANDO

Desde o início deste ano, logo após a oficialização da saída de Faustão da Globo, o nome de Luciano Huck foi apontado como o primeiro na lista dos possíveis substitutos.


A suspeita, entretanto, só foi confirmada na última terça-feira (15), pouco antes de entrevista do apresentador ser exibida no programa 'Conversa com Bial'.



*Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário