segunda-feira, 10 de maio de 2021

”Mulher-maravilha brasileira” faz fotos em homenagem às mães: heroínas da vida real”

 

Atriz e modelo do Cariri, Suyane Moreira diz que “Ser mãe é ser super-heroína da vida real com escudo e capa ocultos”


Neste domingo, dia 09 de maio, foi comemorado o dia Dia das Mães. O dia das mulheres perfeitas, que fazem de tudo para ver seus filhos bem, que cuidam, dão carinho, amor, atenção e educação. Ser mãe é sinônimo de muita coisa, principalmente de cumplicidade, respeito e proteção.


No que diz respeito ao comércio, essa é a segunda data em que mais se vende e há faturamento, ficando atrás apenas do Natal. Afinal todo mundo quer presentear aquele que te trouxe ao mundo, demonstrando todo o afeto existente. Há quem diga que ser mãe se assemelha a uma super-heroína, daquelas que vemos nas histórias dos filmes e desenhos animados.


E de fato existe uma certa relação, uma vez que são as mães que quase sempre chegam junto quando o filho adoece e precisa de cuidados, são elas que também encaram de frente as responsabilidades escolares, acorda de madrugada para amamentar. Que se preocupa em cobri-lo às 3h da manhã para protegê-ló do frio. Enfim, são tantas as ações que chega a ser impossível elencar em um único parágrafo.


O Cariri tem uma super mãe que também é super-heroína, trata-se da mulher maravilha brasileira, Suyane Moreira. Além de atriz e modelo, a inspiração para a criação da nova mulher maravilha também é mãe de dois: Maria Lua e Davi. Ela conta que sempre quis ser mãe e que a maternidade é um desafio enfrentado todos os dias, tanto nos tempos antigos quanto atuais, que proporciona todos os dias um aprendizado novo. 


“Minha mãe me educou da melhor forma que ela pode e eu sou muito grata por tudo. Muitas coisas e ensinamentos dela eu uso na educação dos meus filhos. Com toda essa questão das tecnologias muita coisa mudou, então eu tento mostrar e ensinar o melhor para os meus filho, no que diz respeito ao que é certo e errado. Eu procuro sempre falar de Deus, que move tudo e nos ama de todo coração. Desejo saúde e sabedoria para as mães que são verdadeiras mulheres-maravilha todos os dias”, disse.




*Com Assessoria Commonike


Nenhum comentário:

Postar um comentário