sexta-feira, 28 de maio de 2021

Banda Nazirê lança sua nova música, Fica, nesta sexta-feira, 28



Amor, afeto e tranquilidade são os temas centrais da canção; o novo hit estará já já no canal da banda, no YouTube 


Pandemia e isolamento social também servem para criar novas músicas, sabia? Com a banda NAZIRÊ foi assim. 


O trio de reggae de Juazeiro do Norte/CE, lança nesta sexta-feira, 28, o single “FICA”, com produção e execução de Pepeu_JC e João Afonso. A música foi escrita por Ranny e Jordania na Chapada do Araripe, em Crato/CE, o mesmo cenário utilizado pelo Geo Brasil para filmar o clipe da canção, que será lançado às 12h no canal do youtube e que poderá ser acessado por meio do link  https://www.youtube.com/c/NazireBrasil


A letra fala sobre convidar quem gostamos a fugir para um lugar tranquilo, um convite para compartilhar momentos afetivos, colo, calor humano e amor ao lado de quem queremos estar. “A canção foi construída em meio a pandemia, onde fizemos também um clipe maravilhoso. Com isso o nosso intuito é levar mensagens de paz, amor, esperança e conscientização de dias melhores e respeito ao próximo a todos e todas”, disse Ranny.


Trajetória


O grupo musical, formado pelas cantoras Ranny Ramos, Jordania Martins e Gessica Alencar, surgiu em 2013 com a proposta de ter três cantoras do cariri cearense alternando entre os vocais principais. Em 2015 decidiram fazer um vídeo amador cantando a música “Acorda Pra Vida” que viralizou nas redes sociais, atingindo mais de 12 milhões de visualizações, através da página chamada SomJah, no Facebook.


A popularização do vídeo rendeu um convite feito pelo produtor Helio Santos para a gravação da música no estúdio Som do Mar em Fortaleza/CE. Com o lançamento do videoclipe oficial de Acorda Pra Vida no Youtube e demais plataformas digitais, foi alcançada cada vez mais pessoas e novas oportunidades.


Demais sucessos


Com isso, deu-se início a produção do CD ‘A Vitória Vai Chegar’, pedindo ajuda aos fãs através de financiamento coletivo Kickante e tendo o seu lançamento em novembro de 2018. Em setembro de 2020 a música “Quero Te Ver” foi lançada juntamente com um videoclipe totalmente feito dentro das limitações da quarentena, com o mínimo de recursos e de pessoas envolvidas. A canção narra a história de luta e persistência de alguém que já teve muitos altos e baixos na vida, mas que através do elo da amizade e do desejo de seguir sorrindo, vai trilhando os caminhos da vida.




*Da redação do Blog do Mateus Silva com Assessoria Commonike.


Nenhum comentário:

Postar um comentário