terça-feira, 13 de abril de 2021

Uso de cartões de crédito deve aumentar até 20% este ano no Brasil; empresa do Cariri cria marca própria para fidelizar clientes

 

Casa de Carnes referência no Cariri, agora oferece o Carmelacard, que pode ser usado dentro ou fora do estabelecimento 



Sem exigência de comprovação de renda e, por isso, pode ser solicitado por trabalhadores informais. Essa é uma das vantagens atrativas que deixa o consumidor balançado por ter um cartão de crédito da marca “Carmela”.


Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), vendas com cartões devem crescer de 18% a 20% mesmo em meio à pandemia.


A estimativa do órgão prevê movimento de mais de R$ 2,3 trilhões durante o ano, após o amargo resultado de 2020.1, quando a pandemia começou.


Cariri


Como forma de incentivar o crédito, a fidelização do cliente e a circulação da moeda na região, além de inovar no ramo das carnes (açougue), a Carmela Casa de Carnes, localizado em Juazeiro do Norte, resolveu investir e lançou um cartão de crédito próprio da loja. Dessa forma, pessoas que não possuem dinheiro para pagamento à vista podem adquirir produtos, dentro e fora do estabelecimento, dividindo as aquisições em parcelas sem juros e com até 40 dias para pagar.


O Carmelacard foi desenvolvido levando em consideração a diminuição do poder de compra, em virtude do desemprego e consequente redução de renda. Segundo Raul Francelino, sócio-proprietário do estabelecimento, o Carmelacard foi criado para ser uma solução financeira aos clientes.


“Estamos sofrendo há 1 ano com os efeitos da pandemia e entendemos que o momento é grave, então nós decidimos conceder crédito a quem precisa. Dessa forma estruturamos um cartão de crédito com limite aprovado na hora e já estamos fechando parcerias com empresários para descontos exclusivos. Estamos mobilizados e empenhados para atender e contribuir da melhor forma nesse momento”, disse.


O cartão pode ser solicitado por pessoas maiores de 18 anos e sem restrição no nome junto aos órgãos de controle ao crédito. Não é necessária a comprovação de renda e pode ser solicitado por trabalhadores informais. Ao ser aprovado, ele pode ser utilizar na hora, e o cartão físico é entregue em até 35 dias. A primeira compra precisar ser ativada na Carmela, e posteriormente pode ser usado em outros estabelecimentos.



*Com Assessoria Commonike.


Nenhum comentário:

Postar um comentário