terça-feira, 27 de abril de 2021

Sine/IDT oferta mais de mil vagas de trabalho em cidades do Ceará; veja quais são as oportunidades

Foto: Divulgação

O Sine/IDT oferta 1.057 vagas de trabalho em várias cidades do Ceará, incluindo postos destinados a Pessoas com Deficiência (PCD). As oportunidades são para Fortaleza, Aracati, Crateús, Eusébio, Iguatu, itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Pecém, Quixadá, Sobral e Tianguá.


Dentre as vagas, estão oportunidades para trabalhar como açougueiro, administrador de empresas, analista de contabilidade, auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção, chefe de cozinha, confeiteiro, eletricista, farmacêutico, mecânico de fogão, pedreiro, pintor de obras, técnico de enfermagem, dentre várias outras.


As unidades do Sine/IDT retomaram o atendimento presencial por agendamento, de acordo com o plano de flexibilização das atividades econômicas no Estado do Ceará. O agendamento pode ser realizado através do portal. Em caso de opção pelo atendimento nas unidades que funcionam nos Vapt Vupts, os usuários devem agendar o atendimento ou pela internet.


A relação de vagas é atualizada duas vezes ao dia, às 11h30 e 16h30, estando sujeita a alteração. Para saber se a função desejada está de acordo com o seu perfil profissional, é possível acessar o site do Governo Federal, baixar o aplicativo Sine Fácil ou enviar o currículo para o e-mail da unidade de atendimento correspondente, colocando o nome da vaga no assunto da mensagem.




*Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário