sexta-feira, 9 de abril de 2021

Carta de demissão na pandemia serviu como motivação para mineiro abrir o próprio negócio no Cariri

Foto: Divulgação


Diogo agora é empreendedor do ramo de hortifruti delivery 


Há oito anos o empresário Diogo Deison e sua esposa Kissila Oliveira chegaram ao Cariri, transferidos pela empresa que ele trabalhava. Fixaram residência na cidade Barbalha e logo tiveram a ideia de abrir um negócio e partiram para um Hortifruti. Ele destaca que não conhecia o mercado e as pessoas, com isso a empresa não ia tão bem.


Devido a esses e outros fatores nesse primeiro momento, culminou com o fechamento do negócio, mas ele sempre manteve o sonho de ter o próprio empreendimento. Em julho do ano passado, no auge da pandemia, ele foi desligado da companhia de energia que trabalhou 11 anos e que o trouxe ao Cariri. Com isso, a ideia do Hortifruti foi novamente retomada como forma de reverter a situação de desemprego e assim obter uma nova renda.


Diogo destaca que não tinha um rumo a tomar naquele momento e então começaram os estudos iniciais. “Dentro da pandemia, o melhor a se fazer era atuar com Delivery. Iniciamos no dia 08 de agosto. O hortifruti veio por uma necessidade do desemprego e também para a realização de um sonho que era ter o próprio negócio. Então assim nasceu o KD Hortifruti”, disse.


O Delivery funciona na garagem da sua casa com entrega para as cidades do Crajubar, mas no início do próximo ano vão abrir a loja física na cidade de Juazeiro do Norte. “Nós estamos iniciando aqui na região do Cariri, trazendo o que há de melhor e com qualidade. Produtos altamente selecionados com preços acessíveis e justo”, destacou.


No cardápio há uma variedade de produtos da época, como a manga. A fruta pode ser usada de diversas forma, em um suco, por exemplo, ou congelado em cubinhos para realização de sorvetes, sobremesas. Ele lembra que há também ameixa fresca, que inclusive está na sua temporada de produção natural.


“Estamos trabalhando com todo o esforço para melhor atender o nosso cliente, com bom preço, qualidade e atendimento diferenciado”, finaliza. Os pedidos podem ser feitos através de uma plataforma digital, onde o link está disponível na Bio do instagram @kdfortifruti e no WhatsApp (88) 9 8109-3179.



*Com Assessoria Commonike

Nenhum comentário:

Postar um comentário