quarta-feira, 28 de abril de 2021

Brejo Santo recebe Kits do Projeto Brinquedo Cantado

Foto: Divulgação


Representantes da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos e da Secretaria de Educação Básica estiveram reunidos na tarde de ontem com a Presidente do Instituto Anjos da Enfermagem, Jakeline Duarte, para receberem os Kits (mochila, garrafa e boton) do Projeto Brinquedo Cantado desenvolvido em Brejo Santo, em uma parceria que beneficiou mais de 200 crianças da rede pública de ensino do município.
 

A partir da parceria entre a Prefeitura de Brejo Santo e o Instituto Anjos da Enfermagem o município foi contemplado com um Curso Básico de Teatro para uma turma de 20 crianças e adolescentes. 


Entre as próximas ações discutidas na reunião, estão intervenções de teatro, ações de incentivo a leitura e a distribuição de livros para crianças. 


Para David Junior, Secretário de Cultura, Turismo e Eventos "esta parceria é um importante passo para o fomento de ações culturais e educacionais para as crianças e os adolescentes do nosso município, é uma demonstração de que as portas da nossa cidade estão abertas para Projetos que venham beneficiar os diversos setores da administração, é o compromisso de oferecer ações e serviços que podem transformar a vida das pessoas".


Estiveram presentes o Secretário de Cultura, Turismo e Eventos, David Junior, o Secretário Executivo Bruno Yacub e a Coordenadora do Projeto Peteca em Brejo Santo, Cristiane Martins, representando a Secretaria de Educação Básica.




*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da Seculte Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário