sexta-feira, 5 de março de 2021

Prefeitura de Brejo Santo oferece Oficina Virtual de Confecção de Ovos de Páscoa

 

A Prefeitura de Brejo Santo através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos estará promovendo na próxima segunda-feira, 08, Dia Internacional da Mulher, uma "Oficina Virtual de Confecção de Ovos de Páscoa", que será ministrada pela Cheff Fabiana Ferreira, às 14h, no canal do youtube da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos do município. 


Levando em consideração o momento pandêmico, a Prefeitura de Brejo Santo tem investido em ações de formação profissional e a geração de emprego e renda, oferecendo oportunidades para que as pessoas possam empreender no seu próprio negócio. 


Para David Junior, Secretário de Cultura, Turismo e Eventos de Brejo Santo, "esta ação formativa visa estimular a geração de emprego e renda durante o período da páscoa, além de fortalecer as possibilidades do setor de economia criativa do município". 


Outras ações estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura de Brejo Santo, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos do Município, e você pode saber mais no link: https://linktr.ee/secultebrejosanto .




Com informações de Jailson Gabriel, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário