quarta-feira, 3 de março de 2021

Fortaleza apresenta novos uniformes criados pelo Mestre Espedito Seleiro

Na última segunda-feira (1º), divulgou que o Mestre Espedito Seleiro, artista caririense conhecido nacionalmente por suas peças únicas em couro, confeccionou a arte do novo uniforme do Fortaleza. Na oportunidade, foi divulgado ainda na noite desta terça (2), como ficaram as vestimentas do Tricolor, que deve ser estreada nesta quarta (2), em jogo contra o CRB-AL na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste.


O uniforme será uma homenagem aos mestres de cultura do Nordeste e aos guerreiros do sertão. “Sabia que ele (Espedito) era torcedor do Fortaleza, mas ninguém tinha se lembrado de fazer algo com seus arabescos ou desenhos junto com um clube de futebol”, contou Bruno Bayma, gerente de projetos e responsável pelo design dos uniformes do clube.


A camisa do time feita pelo artista, especialmente para o time, estão em pré-venda no site oficial Luar e Sertão, e custarão 229,90, no modelo masculino, e R$ 209,90 para o modelo feminino. O trabalho de Espedito Seleiro também ganhará as prateleiras das lojas do clube com outros produtos oficiais.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com George Wilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário