quarta-feira, 24 de março de 2021

“Do Digital à Imprensa”, Jornalista faz LIVE hoje à noite só para mulheres empreendedoras

 

Encontro será  no perfil pessoal do InstagramInstagram da especialista em Marketing, @nikefeitosa 


“Um encontro noturno, de propósito! Muitas mulheres trabalham o dia todo e conciliam a maternidade com as atividades da casa, então empreender é desafiador, mas vale a pena!”, conta a jornalista que fundou a ComMonike Assessoria & Marketing há quase três anos.


A profissional trocou a estabilidade da carteira assinada como “repórter de TV” para viver da instabilidade do empreendedorismo sim! 


“Eu gostava muito do meu trabalho, mas precisava criar novos caminhos, nova rotina e ficar mais em casa com as crianças, mesmo que trabalhando home office. Era um sonho ter um negócio, não imagina que viria uma pandemia, claro, mas temos nos reinventado e sei que os tropeços e acertos podem ajudar outras mulheres com o sonho de ser dona do próprio negócio, ter renda e independência”, explica Monike.


Então, a Live de hoje será “só para mulheres de negócios”, não importa o tamanho do seu negócio, mas do seu sonho!


“Vamos aprender a profissionalizar o que fazemos, valorizar nossa mão de obra, seja com venda de produto ou serviço, podemos trabalhar e precisamos driblar lockdown de casa. “Do meio digital à imprensa” é um caminho cheio de aprendizados e possibilidades. Espero vocês, meninas”


Vamos juntas?


Hoje, 21h30, @nikefeitosa


Conhecimento é para partilhar!

Convide as amigas e concorrentes: o mercado tem espaço para todas!


🔽

https://www.instagram.com/p/CMzYOqABqtw/?igshid=9kvctlvn44qx

Nenhum comentário:

Postar um comentário