quinta-feira, 4 de março de 2021

DICA JD - Como deixar o ambiente de casa mais ameno e fresco

Você sabe... O calor faz parte dos nossos dias. Em um Estado como o Ceará, marcado por altas temperaturas durante todo o ano, é preciso pensar em formas simples para deixar o ambiente de casa mais ameno. Pensando nisso, veja as dicas que preparamos para você!


ABRACE A LUZ NATURAL: Com os dias mais quentes vem mais sol, então abra as persianas e aproveite a luz natural. Em vez de acender as luzes pela manhã, puxe as cortinas e deixe o sol iluminar o caminho.


APOSTE EM MÓVEIS CLAROS: Dias quentes é o momento perfeito para vestir todas as suas roupas mais leves e frias, não é mesmo? Pois é, isso também vale para móveis. Um sofá branco, bege ou cinza claro é super indicado para deixar o seu ambiente mais refrescante, por exemplo.


DEIXE A NATUREZA SER SEU GUIA: Incorpore materiais naturais leves em sua decoração – pense em vime, cestas de tecido, grão de madeira clara e cortinas de algodão. Mantenha-o arejado e leve, apoiando-se na natureza para inspirá-lo.

...

...

JD EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS – FAZEMOS PARTE DO SEU SONHO | Av. João Inácio de Lucena, 779 - Centro - Brejo Santo | (88) 3531-1668 / (88) 9.9948-0120. #lotes #loteamentos #construção #investimento #moradia #JDEmprendimentosImobiliários #JD #BrejoSanto #Ceará #Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário