quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Equipe do SESI Ceará visita empresas da região do Cariri


Foto: Divulgação

Uma comitiva do SESI Ceará visitou a região do Cariri, na semana de 18 a 22 de janeiro, com o objetivo de estabelecer relacionamentos e gerar futuros negócios com as empresas e entes governamentais locais.


O time contou com a participação da gerente de Operações e Negócios do SESI Ceará, Lucy Alves, da gerente de Educação do SESI Ceará, Ana Paula Pinho, do gerente de Mercado do Sistema FIEC, Pinto Neto, e do coordenador governamental, Rodrigo Andrade. Também participaram das visita a equipe local da Unidade de Negócios do SESI Juazeiro e os consultores de Negócios da região.


O trabalho desenvolvido abrangeu empresas já atendidas pelo Sistema FIEC, além de novos clientes, como Arplast, Kinccal, IBK e Farmace, que são empresas dos setores de calçados, reciclagem, borrachas e químico.


A equipe desenvolveu um trabalho de percepção das necessidades da indústria local, correlacionando com os serviços e produtos do Sistema FIEC. “ É gratificante a oportunidade de apoiar a indústria nas suas diferentes necessidades com soluções inovadoras, e perceber que o Sistema FIEC muda a realidade dos setores industriais, do trabalhador da indústria e da comunidade local”, ressaltou Lucy Alves.


Sobre o SESI Ceará


O SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações do SENAI Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário