quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Programa do Normando continuará no rádio aos domingos, diz filho do comunicador; saiba como será

No início da noite desta quarta-feira (13), Daniel Gonçalves, filho do comunicador Normando Sóracles, falecido em 25 de dezembro, anunciou em transmissão ao vivo no instagram que dará continuidade ao programa do pai, na Rádio Tempo FM. 


Daniel diz que foi uma decisão difícil tendo em vista a maestria com que Normando sempre conduziu o programa, mas está disposto a seguir com o legado no rádio. ''Queremos fazer um programa alegre, alto astral, do jeito que Normando era.'', diz. 


O formato continuará o mesmo, com informações, debates sobre as cidades do Cariri, campanhas solidárias, músicas e participação ativa dos ouvintes. Além disso, o quadro sobre direito previdenciário com o advogado Fernando Bino também permanece. Há também a intenção de utilizar o estúdio audiovisual do Site Miséria para incorporar ao novo projeto. 


A chegada do radialista e humorista Xuxo Lima é uma das grandes novidades na bancada. Já com relação ao nome, Daniel pensa em mudar para corresponder à proposta atual, mas diz que certamente será em celebração ao pai. 


Neste próximo domingo (17), o programa será transmitido pela Rádio Tempo FM, demais retransmissoras no Cariri e por meio do facebook de Normando Sóracles de 7h às 9h. 


Assista a live:

Nenhum comentário:

Postar um comentário